domingo, 5 de julho de 2015

Favoritos de junho no canal!

Saiu favoritos do mês lá no canal e claro que eu vim mostrar aqui pra vocês, vem ver!

         

Dessa vez nós temos:
1. Youtube: KahBach
Descobri o canal da Karen no começo de junho e apaixonei! Ela é super desencanada, fala de coisas menininhas e outras aleatórias e eu amo isso!
2. Filme: Jurassic World
Assisti duas vezes no cinema e curti demais! Amo dinossauros, Jurassic Park e ainda tem Chris Pratt, né? <3
3. Spotify: Supernerd + Pop que virou clássico
Resolvi colocar o Spotify de novo nos favoritos então tratem de criar uma conta! A playlist "Supernerd" tem as trilhas sonoras mais incríveis desse mundo e a "Pop Virou Clássico" é cheia de músicas super conhecidas mas em versão clássica, é muito amor!
4. Trailer: Paper Towns
Toda vez que aparecia pra mim eu assistia. Vou estar na estréia sim ou claro? <3
5. Comida: festa junina (crepe+churros)
Vai gordinha! Aproveitei junho pra comer as comidas típicas das nossas festas juninas.
6. Produto: A loka dos lip balms
Comprei dois lipbalms em junho e estou viciada neles! Um é babylips da Maybelline mesmo, compra em qualquer farmácia e o outro é da Body Shop, super hidratante e com cheirinho delícia! <3
7. Série: Sense8
8. Música: What's Up? 
Também acho que não precisa explicar. Olha o cover aqui!

6 comentários:

  1. Eu também amo comida de festa junina! Acompanhei o seu post e seu cover sobre Sense8. Ambos muito bons.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina, comida de festa junina é ótima, amo crepes ♥ E eu adoro a música do Maluco no pedaço haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAH oi Suellen! Obrigada, eu amo muito essa música também hehe
      Beijos

      Excluir
  3. Essa playlist que sua amiga Dani descobriu com certeza foi a melhor de todas do video. AMEI, cheio de classicos que a gente ama, conhece e saber cantar de cor, não tem como não amar ne? ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHAHA ela é minha irmã e arrasou mesmo!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo