sábado, 20 de junho de 2015

Vídeo novo: Stuff Your Mouth (Feat. Dani)

MAIS UM VÍDEO! Sou a louca do youtube agora e tudo que eu quero fazer nessa vida é vídeo! 

Dessa vez a Dani (minha irmã) veio com a ideia da gente fazer o desafio "Stuff Your Mouth", criado pelo Joe Sugg, onde uma precisa adivinhar de que celebridade a outra está falando mas com vários marshmallows enfiados na boca! Levei até uma cuspida na cara nesse vídeo, espero que vocês gostem!

ADVERTÊNCIA: SE VOCÊ TEM NOJO DE BABA, CUSPE E AFINS, NÃO CLIQUE NESSE VÍDEO.

           

O que vocês acharam? <3

19 comentários:

  1. rir demais kkkkkkkkk
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal e divertido haha Adorei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. UHHUAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHA meu Deus que engraçado :D
    Adoro marshmallows hahahahah!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH Obrigada, que bom que você gostou! Eu também amo, menos quando são cuspidos na minha cara! hehe

      Excluir
  4. Adoreeei o vídeo hahaha
    Morri de rir! <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! HAHAHAHHA Essa era intenção! <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Suellen! Obrigada, que bom que você gostou! Beijo

      Excluir
  6. Oi, Marina! Esse é o segundo vídeo que sua irmã participa que vejo, e eles estão entre os meus preferidooos!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guta! Adoro quando você aparece por aqui! HAHAHAH
      Amo fazer vídeo com a Dani, fica mais natural e engraçado <3

      Beijo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Olá, olha eu aqui de novo rs. Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog. Quando puder, dá uma passadinha lá para conferir rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHA, Que legal! kkkk amei! Já estou seguindo <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk morri de rir! ps. tenho nojo de cuspe, baba e afins, mas sou vidaloka e assisti o vídeo, muahaha!
    Beijo,
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
  10. Gente! Amei o vídeo <3 Morri de rir com vocês duas! Beijo
    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  11. QUE BIZARROOOOO!
    Eu ri! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hahahaah que louco esse desafio!
    Achei super engraçado.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo