domingo, 28 de junho de 2015

Vídeo novo no canal: COVER!

Depois de apresentar Sense8 pra vocês no post passado, eu resolvi fazer um cover de uma das músicas que toca na série. Eu apaixonei nessa música assim que ouvi e ela é um clássico, né? Só precisava lembrar dela!

A música é "What's Up?" da banda 4 Non Blondes e foi lançada em 1993! Espero que vocês gostem tanto dessa música quanto eu!
       
Me digam nos comentários o que vocês acharam e qual a música que não sai da sua cabeça esses dias!

23 comentários:

  1. Olá Minha Linda!
    Adoro essa musica e já dei o meu joinha no vídeo!
    e a musica que não sai da minha cabeça esses dias é a Domingo de manhã, adoro essa musica hehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada demais! HAHAHA Essa música é boa também!
      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda a sua voz Marina, amei ♥
    Esses dias acordei cantando (jamais como você kkkk) a música da Katy Perry Thinking of you, fiquei com ela na cabeça a semana passada toda, até baixei no celular, agora deu uma melhorada e estou ouvindo outras, mas só Deus sabe porque desenterrei essa música.
    Ahh e eu amo essa música do seu vídeo ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAHA Essa música é maravilhoooosa! Obrigada pelos elogios! <3
      Beijos

      Excluir
  4. Mandou muito bem na música. Você me transportou para os anos 90.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que consegui essa sensação!
      Valeeu

      Excluir
  5. Eu já tinha visto o cover pelo feed do YT, mas tive que vir comentar de novo: amo a música, amei o cover e sinto que vou amar Sense8 (to louca pra assistir!).

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHA Obrigada Guuuta, você é demais mesmo! Assiste logo, meninaaa

      Beijo

      Excluir
  6. Amo essa música, e vc sempre arrasa Ma.
    Adorei o seu cover <3 <3
    beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari, tudo bem? acabei de te indicar pra responder uma TAG que está rolando entre blogguers. http://umagarotacomdeias.blogspot.com.br/2015/07/playlist-do-mes-blogagem-coletiva-tag-5.html

    beijinhos, <3.

    ps.: teu vídeo ainda está em loop infinito no meu youtube :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, desculpa a demora, mas vou dar uma olhadinha sim!
      E obrigada pelo loop hehe <3
      Beijo

      Excluir
  8. Ai como você arrasa, adorei teu cover menina!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo