quinta-feira, 25 de junho de 2015

8 motivos pra assistir SENSE8

Aproveitando a vibe de séries do vídeo que postei recentemente, queria dividir com vocês meu novo vício. Uma das séries mais indicadas pra mim e que eu ouvia todo mundo falar era Sense8, então resolvi dar uma chance pra série e acabou que eu terminei a primeira temporada toda (12 epispodios) em 24 horas.

Sense8 é a nova série original do Netflix e conta a história de 8 pessoas vivendo em diferentes locais do planeta, separados por distâncias geográficas, morais e culturais, mas unidos por uma conexão mental e física incrivelmente profunda, do tipo que um sente o que o outros sente, possuem as habilidades um do outro e se encontram em qualquer lugar do mundo. Ah, por causa dessa conexão, eles são caçados por um grupo que os veem como uma ameaça.

Dito isso, eu vim deixar pra vocês 8 motivos pra assistir essa série.

1.Mistério+ drama+romance+comédia+ficção!
Sense8 é o tipo de série que pode agradar todos os gostos. A mistura de gêneros é muito bem feita, sempre na medida certa, então você tem o mistério que envolve a história toda, o drama das histórias de cada personagem, o romance entre os casais da série, os momentos engraçados devido a situação que eles se encontram e etc. Todo esse mix é feito de uma maneira que você tem mil sensações ao mesmo tempo!

2. Quem criou a série foram os mesmos criadores de Matrix!
Um dos pontos mais fortes que eu posso dar pra vocês assistirem essa série. Sense8 foi criada pelos irmãos Wachowski, conhecidos por serem os criadores de Matrix, Cloud Atlas e Jupiter Ascending. Se isso não convence você vá para o número 3.

3.Trilha sonora incrível!
Pra Sense8 ter tido um impacto tão grande em mim, pode acreditar que as músicas são incríveis. Destaque para "What's Up?" do 4 Non Blondes, que é "cantada" por todos os personagens ao mesmo tempo, numa das cenas mais lindas da série. Vale citar também "Demons" do Fatboy Slim, que é trilha da cena considerada a mais polêmica da série, mas independente disso, executada com uma perfeição incrível.

4.Todos os personagens são de apaixonar!
Will, Riley, Kala, Wolfgang, Sun, Capheus, Nomi e Lito. Um personagem mais envolvente que o outro, com histórias diferentes mas todas totalmente magnéticas, de tirar o fôlego. Com os episódios você aprende um pouco sobre o passado e histórias de cada um deles. Fora que todos são lindos,

5. A série aborda assuntos interessantíssimos e atuais!
A série vai falar sobre política, identidade, sexualidade, gênero e religião. Ou seja, vai abordar tudo que envolve a experiência de conectar oito pessoas de países, culturas e costumes diferentes, além de personalidades e backgrounds diferentes.

6. A maioria dos atores são novos e da nacionalidade de seus personagens!
Eu pelo menos não conhecia nenhum trabalho anterior de qualquer um desses personagens principais, o que me deixou mais animada e ao mesmo tempo espantada com o talento de todos eles. E quase todos vieram do mesmo país que seus personagens, tornando tudo mais real.

7. A série tem 8 locações diferentes!
São Francisco, Chicago, Londres, Berlim, Seoul (Coréia do Sul), Reykjavík (Na Islândia!), Cidade do México, Nairobi (Quênia) e Mumbai (Índia) são os lugares que você vai ver na série. É praticamente uma viagem ao mundo, pra quem é wanderlust só esse motivo vai ser suficiente pra assistir Sense8. Destaque pras cenas na Islândia e em Nairobi <3

8. Esse trailer:
(E se isso não convencer, nada mais vai)
           

12 comentários:

  1. Amo séries de ficção científica. Essa com certeza irei assistir! Parece ser incrível, e claro, com a qualidade Netflix.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmmm! Isso mesmo, a qualidade Netflix é um ponto forte!

      Excluir
  2. Como eu ainda não conhecia essa série? Achei sensacional, quero ver pra ontem!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Passando para agradecer e retribuir a visita no meu espaço. Volte sempre, pois é bem vinda!

    Já estou te seguindo por aqui =)

    bjus
    http://www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  4. Um amigo meu tinha me indicado essa série, parece ser boa...
    Irei tentar assistir.... Amei o post
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já ouvi falar tanto (de bem) dessa série... preciso urgentemente tomar vergonha na cara e sentar para assistir. Acho que o melhor motivo foram as músicas; ouvi umas no youtube e já gostei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo