quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vestido preto + Camisa

Na segunda-feira passada usei o meu little black dress com uma camisa por cima e pensei que aquela combinação era a mais coringa possível. Vestido preto é apenas uma das peças mais importantes que você precisa ter no armário e se você ainda não tem, invista em um agora. Vai, pode ir lá. Ele combina com tudo, com todas as cores e ocasiões, é um dos clássicos que nunca vai sair de moda. Então, nesse post, eu resolvi mostrar pra vocês três combinações diferentes usando o vestidinho preto e uma peça de roupa que todo mundo tem no armário: a camisa de botão.

O primeiro look é o mais casual, foi o que eu usei segunda-feira passada e que está no look dls, foi composto pelo vestido preto, a nossa peça-chave, com uma blusa quadriculada por cima. Como era segunda, eu queria mesmo era conforto, então joguei o meu converse branco de cano médio com um cordão pra assessorizar e pronto!
Vestido:Riachuelo / Camisa: Hering / Tênis: Converse / Óculos: Ray Ban / Cordão: Não lembro / Bolsa: C&A




O segundo look leva o vestidinho com uma camisa estampada mais colorida, no caso a minha é toda floridinha, mas você pode combinar com qualquer peça estampada de cor mais clara. Combinei com as minhas sapatilhas vermelhas, que era uma das cores predominantes da minha camisa. Esse look é ótimo pra passear de dia, ir no shopping ou um almoço por exemplo, um evento mais leve.A bolsa marrom deixa um look um pouco mais arrumadinho e fashionista, por ter uma cor que não pertence à paleta de cores que eu escolhi pro look.
Vestido: Riachuelo / Camisa: Alguma loja em Petrópolis / Sapatilha: Sonho dos Pés /Cordão: Riachuelo / Bolsa: Anna Bolsas
O terceiro look é noite ou para um evento bem arrumado. Joguei a blusa jeans por cima, mas pode ser qualquer outra blusa mais arrumada que você tenha em casa, a idéia é uma peça que vai tirar todo o básico do seu vestido preto. Coloquei um maxicolar pra deixar a composição um pouco mais formal e coloquei o salto alto, junto com a bolsa de mão. O cabelo faz toda a diferença também, por isso fiz um coque alto um pouco bagunçado pra combinar com o estilo da minha roupa.
Vestido: Riachuelo / Camisa: Brechó no RJ / Maxicolar: Presente / Bolsa: Comprei no Paraguay / Salto: Vizzano
Vocês podem ver que eu basicamente só troquei a camisa e o sapato, e se eu quiser ainda dá pra usar a blusa florida com o salto, a camisa jeans com o tênis e fazer outras composições diferentes só com algumas peças do armário, junto com o amado vestidinho preto.

2 comentários:

  1. Confesso que já havia dado umas passadinhas no seu Blog, hehe, mas só agora resolvi comentar... Adoro os seus Looks, as combinações são perfeitas, caem super bem e realçam de fato a beleza da mulher na simplicidade do dia a dia, mostram como ela pode ser leve, ousada, despojada e ao mesmo tempo Linda!! ^_^ Parabéns!! Um abraço querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou! Logo no começo assim você pensa que foi um erro fazer um blog e ler comentários assim dão um up no humor. É inspirador! Obrigada pelo apoio *-* Um abraço de volta!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo